O foco e a resolução de problemas e diagnóstico, com orientação de ações dos tipos interna e externa. Os diagnósticos orientam o planejamento geral e específico, ou estratégico e tático. Cada cliente tem suas questões chave e a um ferramental constituído.
Diagnóstico de Estratégias de Marketing, Produtos e Comunicação Corporativa Análise do marketing plan e a aderência ao business plan.
Avaliação de Budget, Alocação e KPIs e Contratos Análise da estrutura orçamentária e avaliação de KPIs de ROI
Avaliação técnica da área de Marketing / Comunicação Otimização de estrutura e atribuição de competências
Interinidade como gestor Exercer papel de interinidade part-time para implementação de Avaliações de estruturas departamentais que normalmente só são feitas por consultorias voltadas aos processos gerais e não focadas em marketing / comunicação
Counselling Técnico Tomadas de decisão e produção de materiais que apoiará a execução das tarefas terceirizadas
Replanning Replanejamento e adequação em redução de orçamento ou ampliação de budget.
Estruturação de OBZ dos investimentos e departamentos Suporte ao incremento e redução de budget Analisar o budget dentro do modelo OBZ (Orçamento Base Zero) que auxiliará a correta aplicação de revisões de investimento dentro de um período ou exercício
ÁREAS
Design Treinamento Cadeia de Valor Marketing Process Redesign Inbound Design Thinking Práticas Transcomunicacionais UI/UX 6 Ps e Tangibilização Conteúdos Transversais Orientação a Serviço